quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Tudo tão, tão, tão o que?


Cada dia sabemos mais e entendemos menos

Veja só!
Estou eu, preocupado com minha vidinha sofrida, por que tenho que trabalhar, estudar e ainda me preocupar com minha família.
Olha, vou falar pra vocês não é fácil ser filho de uma mãe que parece uma adolescente, que bebe, sai escondida a noite, e ainda tenho de buscá-la e alguns lugares que eu com meus 25 anos nunca fui.
Fico chocado, com que NE? Todos acham que eu tenho uma cabeça aberta, que sou despojado, e não tenho de ficar chocado com nada.
Enfim... Mas não é nada disso que queria falar...
O que quero falar é que como eu sofro.
Sofro por meus amigos, minha família, a morte do cachorro do meu melhor amigo, sofro pela injustiça no mundo, a desigualdade social, racial e todas as s outras. Questionar quem é Deus não vai me resolver nada, mais fumar um cigarro vai me resolver, ele me relaxa, me deixa calmo, agora diz ai.
-Pare de fumar, isso prejudica a sua saúde!
Gataaa, eu sei que faz mal a saúde, mais a saúde é de quem?Sua?Não, né?
A saúde é minha, o dinheiro é meu e tenho o direito de morrer feliz!
Outro fato que tenho visto muito são as pessoas defenderem e ou levantarem bandeiras por propósitos que elas mesmas desconhecem. Certo é que não podemos colocar na balança um caso que uma senhora mata seu Yorkshire e um senhor que mata uma criança. A ta lembrei nos temos Os Direitos humanos e a Vara da Infância e o cachorro só ONGs né?
Termino meu pensamento com aquela velha e boa frase popular “...”
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário