sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

O dia que fui infeliz!


Tudo conspira para que seu dia seja bom, seu chefe te busca em casa, você esquece seu cigarro, bate a mão no bolso e vê que não levou R$1,00 real, você tem uma crise de asma.
Enfim tudo para que sua manhã seja a pior de todas, mais daí o que acontece você conversa com aquele (a) amigo de trabalho, ele (a) lhe faz ver que esses acontecimentos é coisa da vida e não são todos os dias (Graças a Deus).
Então você inicia seu trabalho com esmero, e ai chega à grande hora do dia o almoço.
Ah o almoço você espera chegar em casa está tudo prontinho, mas o que você encontra é um monte de panelas limpas...Decepção!!!!!
Mas você resolve logo preparando uma coisa para comer, então se arruma, gasta seu perfume e quando esta chegando ao trabalho; Fatality sou assaltado, levam um item que é quase parte do meu corpo. Adivinha o que? Sim caro leitor meu celular, imagine eu sem celular... Terei de aprender...
Mas o negocio é o seguinte, não, nunca, em hipótese alguma reaja ao assalto. Entregue tudo que eles pedirem e vá a uma delegacia e registre uma ocorrência, também não deixe de registrar a ocorrência, com isso a policia terá uma base de dados e até de informações para que seja feito alguma coisa.
Enfim fica aqui minha triste historia que aconteceu hoje.
Um dia pode ser comigo, outro pode ser com você, não deixe de registrar a ocorrência.

Um comentário: