E lá estava eu, me sentindo só em meio a toda aquela multidão.
De repente comecei a conversar não te conhecia, você não sabia quem eu era, mas algo nos aproximou nos colocou perto, lado a lado, será? Que era coincidência, ou um simples acaso. Não importa o que nos aproximou, o fato é que já estávamos ligados, tomados por algo desconhecido.
E foi assim que lhe fiz conhecer lugares que você não conhecia, tive a satisfação de conhecer outros lugares que eu não imaginava conhecer, suas emoções.
Tudo ficou claro estávamos predestinados a nos encontrar, sua historia, seu jeito doce, suas decepções, suas amarguras (não só de coisas boas vive o ser). Então seu sorriso e seu reconhecer no outro dia... Ahhh o reconhecer no próximo dia... Fez de mim uma pessoa esperançosa, entusiasmado, alegrei-me de ter com você, mesmo que com pouco tempo, mas sua conversa, seu jeito de me olhar simplesmente me encantou. Me fez perceber que há pessoas frágeis e que necessitam de um mínimo de atenção.
Tive por você todo esse calor essa chama que ainda não se apagou, mas me fez ter esta força de reaprender a amar!
Preciso a aprender a me encontrar, nos mínimos detalhes, nas letras das musicas, na loucura do ser que passa ao meu lado, na imagem que vejo na TV ou em qualquer lugar...
Encontrar-me ou te encontrar?